Jazida de Mármore- Bonito/MS

A uma distancia de 30 km da cidade de Bonito encontra-se 3 (Tres) jazidas de mármore prontas para serem exploradas, sendo uma do marmore branco, branco acinzentado e  rosa ,podendo ser feita  retirada dos blocos de jazidas  ndividuais. Uma estrutura para cada jazida.O Corte em chapas poderá ser feito em uma estrutura só estrutura. 

Os portos regionais  ,Porto Murtinho o mais proximo e Ladario, estão aptos a fazer o transporte necessário - Já  atendem as Siderurgicas, Orucum e a Rio Tinto, com o transporte  de minerio de ferro e manganes,atraves de de chatas e rebocadores  entre Corumbá  a Buenos Aires- O Trasporte Fluvial no Rio Paraguai só é feito atraves de rebocadores  e chatas,nao é feito por navios.

As rodovias  são  de  facil acessibilidade, 30km sem pavimento, 180km com pavimento.

A  ALL ( América Latina Logistica)atende e liga o Centro-Oeste ao Sudeste, Local mais proximo para receptação do Marmore, é a cidade de Miranda, a 130 Km das jazidas, 50KM de estrada sem pavimento  e 80KM com pavimento.
Ainda não foram exploradas, foram feito todos as pesquizas de prospecção e textes necessários, que acusam grande viabilidade de exploração comercial.Com material de alta qualidade  e imensa quantidade , entre as tres jazidas 142.000.000 de m3 de material medido.

Possue  todos os laudos competentes de analises  e ensaios de  mineração, emitidos pelo IPT ( Instituto de Pesquisa Tecnológica  de Sáo Paulo)sob o numero 20.996  e  certificação  743.084, documentaçào  esta que no momento adequado sera apresentada ao investidor interessado. Só ingressar com plano de Lavra junto ao DMPM.

AS Jazidas englobam  áreas do  pre-cambriana  e cambriano, com grande ocorrecia de granitos calcareos  e rochas do complexo cristalino.

Grande Ocorrencia de Calcareo Dolomitico  e Marmorizado, com alto teor de carbonato de cálcio,magnézio e silica, muito resistente a solbilizção e meteorização.Esta formaçao esta enquadrada na  foração geológica  BOCAINA.Do Grupo Corumbá.
1
2
4
5
6dfs
7
adasdaf
dsfg
fdssad
sdfsdf
sdfsdfs
sdgsd